tulleceria

Vem cá ver como é legal ter uma loja na minestore

Falta pouquíssimo para o ano terminar! Você tirou o seu sonho de ter um e-commerce no papel? Então não deixe de se organizar para que, em 2017, a sua loja virtual faça sucesso.

Para te inspirar, conversamos com o Mario Caruso, lojista minestore responsável pelo e-commerce Tulleceria. Confira!

  1. Qual é a história da Tulleceria?

A Tulleceria é a continuação de um projeto iniciado no final de 2011, onde eu, Mario Caruso, virei adepto do Vitrinepix, um site que você envia sua estampa e eles fazem sua arte em camisetas e canecas. O lucro era bem pequeno, praticamente só um pequeno hobby para colocar minhas ideias além da tela do meu pc.

Depois da falência do site em 2016, encontrei a minestore, que, por mais que não oferecesse o mesmo serviço, me abriu os olhos de caçar um fornecedor para iniciar eu mesmo a produção de itens de vestuário.

O nome Tulleceria é uma simples brincadeira envolvendo meu nome de usuário pela internet, tullece, mais o “ria”, que era uma referência a uma das maiores lojas online de camisetas na atualidade, a Camiseteria.

  1. Quais são os principais desafios de ter uma loja online?

Acho que o maior desafio é sempre inovar, sair do normal. O conceito de lojas onlines, de vestuário principalmente, está muito em alta, ou seja, cada vez mais aparece conteúdo mais do mesmo. Busco me diferenciar na forma como lido com o site e páginas de redes sociais da loja.

  1. Qual é a parte mais legal de ter uma marca?

As coisas que mais gosto são: o feedback do público e o orgulho de poder dizer que alguém preferiu comprar uma camiseta/caneca/capinha minha do que alguma outra loja já consolidada no mercado. Eu às vezes busco “tulleceria” no twitter e o que encontro são sempre mensagens de carinho e isso me deixa muito feliz.

  1. Que dica você daria para as pessoas que estão pensando em abrir uma loja virtual/ marca?

Pra nunca pensarem que não vai dar certo. E sempre buscarem opiniões e dicas de terceiros. Você pensa que coisa X venderia muito bem, mas precisa saber se seu público em potencial realmente está interessado em comprar essa coisa X.

  1. Como vocês escolhem as imagens que vão ser produzidas pela Tulleceria?

Como o foco da Tulleceria são referências mais alternativas nos campos do entretenimento, como música, games e filmes, eu uso muito da minha própria bagagem no assunto. Além disso, uso as sugestões dos meus seguidores no Twitter, os famosos consumidores em potencial.

  1. Que ações você faz para divulgar a marca para o maior número de pessoas?

Eu resolvi criar a página no Facebook  e o resultado vem sendo muito bom. Resolvi não impulsionar publicações ou patrocinar posts e página ainda, pois quero um alcance mais orgânico.

  1. O que você está achando de vender pela minestore?

Acho a proposta da minestore muito boa, e a forma como eles estão sempre dispostos a ouvir críticas e dúvidas dos seus clientes algo muito louvável.

Category

Inspiração empreendedora

Tags

, , ,