dia dos namorados
Avalie este post

Independente da quantidade de dinheiro que você pode investir, sempre existe uma maneira de deixar os seus consumidores encantados!

Se você leu o texto que nós publicamos na segunda-feira, já sabe que a embalagem é muito importante para o e-commerce. Ela é o primeiro ponto de contato entre o consumidor e a sua marca!

Assim como em um encontro ou entrevista de emprego, a primeira impressão é a que fica. Se, antes mesmo de colocar as mãos no objeto enviado, o seu cliente se apaixonar pelo pacote, tenha certeza de que ele já vai amar a sua marca antes mesmo de sair usando o produto.

Como prometido, trouxemos aqui algumas imagens inspiracionais de embalagens. Inspire-se nelas para criar as suas (e depois não deixe de nos encaminhar uma foto delas!).

mammii

Essa embalagem da Mammii é simples, porém muito elegante. Na tampa, um recado para o consumidor. No produto, apenas um papel colorido cheio de charme. Vai dizer que não é muito fácil você fazer algo desse tipo?!

nudo

Nessa embalagem da Nudo, cada objeto tem o seu lugar adequado. Seja em uma caixa de metal ou de papelão, você pode caprichar no envio dos seus produtos!

hatchery

Olha o capricho dessa caixa da Hatchery!

bel epok

Olha quanta elegância nessa caixa da Bel Epok! Além de um papel protegendo o produto, a marca encaminhou um recadinho para os consumidores dentro da embalagem!

Vandal4

Já imaginou encaminhar o seu produto em um foguete? No e-commerce de camisetas Vandal as peças vão assim (pelo menos na embalagem!).

embalagem

Essa embalagem é pra lá de simples e pode ser facilmente copiada. Ao abrir a caixa dos Correios, seu consumidor vai se deparar com um presente! E quem não adora um bom presente, não é mesmo?!

birchbox

A caixa da Birchbox também é muito fácil de copiar. Se você não quiser investir na fabricação de uma embalagem personalizada (que acaba custando muito caro), faça um carimbo ou cole um adesivo na caixa. O resultado será barato e legal!

trunckclub

Olha a organização desse caixa da Trunck Club. Dá até pena de tirar os produtos de dentro! Ahh, e olha o recadinho marcando presença de volta. Desta vez ele é feito à mão. Mais personalizado impossível, né?!

oquevestir

Esse pacote da OQVestir traz um recadinho, falando que se o consumidor precisar trocar as peças, pode entrar em contato com a loja.

Craig Winslow

E se você estiver pensando “ahhh, mas fazer uma embalagem legal custa muito caro. não quero ter que gastar dinheiro com isso”, confira essa caixa da Craig Winslow. Ela é todinha feita com papelão reaproveitado e mesmo assim é pra lá de legal!

Vai dizer… com umas embalagens dessas, é paixão à primeira vista, né?!

Category

Como vender mais online