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4 de dezembro de 2015

Balanço da Black Friday 2015

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Confira o que 3 lojistas da minestore fizeram para aumentar o faturamento durante a Black Friday

Há exatamente uma semana, diversos lojistas da minestore participaram da Black Friday, oferecendo descontos significativos para os seus clientes, e nós ficamos muito felizes por ver que diversas lojas conseguiram aumentar bastante as vendas durante a data!

Conversamos com alguns desses lojistas que tiveram vendas consideráveis durante a Black Friday para entender quais foram os seus planos para atingir os clientes. Preste atenção nas estratégias que eles adotaram e já vá pensando quais delas você pode adaptar para aumentar as vendas de Natal na sua loja!

Pyramid

O pessoal da Pyramid encontrou um tempinho entre os preparativos da nova coleção para participar da Black Friday. Os consumidores que entraram na loja puderam arrematar peças incríveis por até 70% de desconto!

No quesito divulgação, a marca publicou no Instagram que participaria da Black Friday e também contou com uma citação do site Tecmundo, que foi fundamental para aumentar a quantidade de visitas na loja virtual.

Para o Natal, a Pyramid pretende fazer uma divulgação pesada para os clientes e estar com um estoque cheio, para garantir que ninguém fique sem as tão desejadas peças da marca!

Conheça a loja Pyramid clicando aqui.

Prayah

A Prayah começou a se organizar para a Black Friday com bastante antecedência, e ofereceu até 60% de desconto para os consumidores. Na estratégia de divulgação, contou com banners nas mídias sociais, fotos, modificações no site, envio de e-mails e também publicações falando sobre os descontos.

Todo esse trabalho fez com que o faturamento da loja aumentasse aproximadamente 50% por causa da data!

Para o Natal, a Prayah vai investir novamente nesse tipo de divulgação (principalmente nas mídias sociais, que são as que mais surtem efeito para a loja), e garantir boas vendas de final de ano.

Conheça a loja Prayah clicando aqui.

Sound & Vision

Para despertar o interesse dos consumidores e avisar que todas as suas camisetas estariam com 25% de desconto, a Sound & Vision encaminhou uma newsletter e fez publicações no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Pouco antes da Black Friday, a marca lançou algumas novidades para os consumidores, o que certamente ajudou a atrair os clientes.

A marca já está com o estoque de Natal organizado, e pretende fazer alguma promoção específica para a data.

Conheça a loja Sound & Vision clicando aqui.

O que você pode fazer para aumentar as suas vendas durante o Natal?

Não adianta nada colocar peças especiais na sua loja virtual e esperar que os clientes caiam de paraquedas, viu?! =P Observe que as três lojas que citamos aqui usaram os seus canais de comunicação para avisar os consumidores a respeito dos descontos.

Além de pensar no mix de produtos que você vai oferecer, já vá fazendo um rascunho da sua estratégia de comunicação! Ahh, e não deixe de ficar de olho aqui no nosso blog, pois na semana que vem vamos compartilhar um guia repleto de dicas para você aumentar as suas vendas durante o Natal! \o/

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